sábado, 6 de junho de 2015

Como tudo começou

Como tudo começou....

  A Clinica de Vacinação ImunoVida, nasceu da motivação de oferecer qualidade de vida, saúde e bem estar para as pessoas, pois acompanhar o sofrimento de pacientes terminais, ver crianças em situações muito dolorosas, e chorar sozinha por cada um que não conseguimos evitar a partida, sempre foi extremamente doloroso para mim. Então, eu que desde menina almejava ter meu próprio espaço de trabalho, idealizei e elegi a prevenção de doenças como forma de me realizar profissionalmente.

  Quando me formei em enfermagem pensava que havia apenas um trabalho a ser oferecido que é o cuidar de pessoas que necessitam de assistência médica dentro de hospitais, postos de saúde, ambulatórios, etc. Estava errada, os horizontes são maiores.

  Com o passar dos anos fui descobrindo que  poderia oferecer bem mais do que cuidados assistenciais, e busquei alternativas de trabalho. Trabalhei como enfermeira responsável por uma Clínica de Diagnostico em Oftalmologia, e como Gerente Administrativa em outra clinica de Oftalmologia (me apaixonei por esta especialidade), em seguida voltei a trabalhar em um hospital e me dei conta que não era mais a minha praia; mas a enfermagem está no sangue, e gosto de ser enfermeira e me realizo nisso. Então, peguei todas as minhas economias e algumas ajudas extras, fui a luta, daí nasceu a ImunoVida.

  E como nem tudo são flores, enfrentei dificuldades no começo, como, por exemplo:

  • Clinica funcionando e nenhum cliente por vários dias e até semanas;
  • Depressão, pois estava tudo pronto e eu ficava o dia todo esperando alguém aparecer para receber uma "picadinha"(rs);
  • Sou agitada, me vi transtornada sem ter o que fazer, no trabalho para o qual me preparei por muito temp.


  Mas, o tempo foi passando, as pessoas começaram a conhecer a Imunovida, e confiar no meu trabalho, aprendi a ser mais calma, e as campanhas de publicidade (que são caríssimas por sinal) começaram a apresentar resultados. E assim, consegui manter a clínica funcionando com ajuda de amigos, parentes e todos os clientes que já passaram por aqui, e que confiam no meu trabalho.

  Hoje iniciei esta nova etapa, montar este blog e compartilhar com vocês um pouco da minha experiência como enfermeira, mãe e empreendedora.


Esta sou eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...